Spin Off de Séries

julho 26, 2018


      Eu, sendo viciada em séries, amo quando é anunciado um Spin Off de alguma série que assisto, porque independente de como é o final sempre vou querer algo a mais. Vale lembrar que pode existir uma continuação da série antes dela chegar ao fim, por exemplo, The Originals (derivado de The Vampire Diaries) que rolava enquanto a série ainda estava no ar (Chorando porque lembrei que ambas acabaram).
      E existem muitos que são tão bons quanto a sua série de origem. Separei alguns aqui pra vocês.


Young Sheldon (Spin Off de The Big Bang Theory)

       Amo muito essa série, não perco um episódio desde que lançou. Eu simplesmente não tenho estruturas pro ator que interpreta o Sheldon quando criança (Iain Armitage), ele é tão fofo. Bom, a história é basicamente sobre a infância do nosso personagem tão amado de The Big Bang Theory. É muito divertido seus comentários inteligentes (Sheldon sendo Sheldon) que fará você pensar “Putz, me sinto um zero à esquerda”. E a série já foi renovada pra segunda temporada. Assistam e riam muito durante os episódios.

Ravenswood (Spin Off de Pretty Little Liars) 
      Quem assistiu PLL deve se lembrar da cidade vizinha Rosewood, a estranha Ravenswood. A série se passa nessa cidade sombria onde as vidas de cinco estranhos se conectam através de uma maldição mortal. Uma vibe bem misteriosa que dá muita vontade de assistir. Tyler Blackburn, que interpreta o Caleb em PLL, está no elenco principal e a série ainda conta com a participação de Ashley Benson em alguns episódios. Uma pena que foi cancelada após a primeira temporada #INJUSTIÇADA

Once Upon a Time in Wonderland (Spin Off de Once Upon a Time)
     Como o próprio nome já diz, a história é baseada no conto Alice no País das Maravilhas. Na série, Alice passa por um tratamento psicológico que a fará esquecer tudo sobre o País das Maravilhas e as aventuras que viveu lá, pois todos pensam que ela está maluca (All the best people are crazy). Quando a resgatam, ela pretende enfrentar as forças malignas do País das Maravilhas e reencontrar seu grande amor. A série é estrelada por Sophie Lowe como Alice e ainda conta com a participação de Millie Bobby Brown. Também foi cancelada na primeira temporada, mas mesmo assim é uma série que vale a pena.

A Casa da Raven (Spin Off de As visões de Raven)
        Quando essa série foi anunciada eu fiquei realmente empolgada, confesso que eu não assistia As visões de Raven na época, mas acabei vendo alguns episódios uns anos depois e amei. Nessa continuação, Raven (Raven-Symoné) e Chelsea (Anneliese van der Pol, que já me notou no Twitter), ainda melhores amigas, dividem um apartamento. As duas divorciadas, criam seus filhos em Chicago. Raven ainda tem seus poderes de ver o futuro e um de seus filhos o herdou, porém guardam o segredo um do outro. Com certeza é uma das séries mais engraçadas do Disney Channel que foi renovada para mais uma temporada.

Sam & Cat 
     Esse é um Spin Off que dá continuação a duas séries da Nickelodeon, sendo elas: iCarly e Brilhante Victoria. A série conta a vida de Sam Puckett e Cat Valentine que se conheceram ~muito~ por acaso, as duas moram juntas na cidade de Los Angeles e ganham a vida sendo babás. A série tem cenas bem engraçadas e tem no elenco Jennette McCurdy e Ariana Grande. Infelizmente, teve apenas uma temporada.

            Esses são meus Spin Offs preferidos e ainda estou muito ansiosa para assistir ThePerfeccionists (derivado de PLL) e fiquei chateada quando soube que a continuação de Supernatural foi cancelada antes de ir ao ar :( A série se chamaria Wayward Sisters e teve até o episódio Piloto gravado.
           
            Agora quero saber de vocês. Já assistiram algum desses? Me recomendam algum? Deixem aqui nos comentários! Um beijo enorme.
            

You Might Also Like

32 comentários

  1. De todas, só assisti Young Sheldon e meu, sou fã! *_*
    O ator que faz o pequeno Sheldon é fofo demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa né? Siiiim, ele é muito fofo me divirto com ele
      Beijão

      Excluir
  2. Quanta série legal, eu não sou tão chegada, mas eu veria o Young Sheldon e Ravenswood, parecem ser incríveis e bem meu estilo.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito boas essas duas, vai amar <3
      Beijo Beijo

      Excluir
  3. faz tanto tempo que eu to pra assistir o once upon a time, adorei até conhecer algumas dessas series

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria se eu te falar que me enrolei pra ver essa série, nem terminei de assistir Once Upon a Time sjsjsjsj
      Beijooooo

      Excluir
  4. Ahhh, séries <3. Primeiramente, eu tô LOUCA por The Perfeccionists, já estreou? Young Sheldon eu nunca assisti, mas já acompanhei alguns episódios de The Big Bang Theory e se segue a mesma vibe, deve ser muito engraçado! Ravenswood eu comecei a ver na época de PLL, parecia bem boa, né? Só parei porque sou medrosa mesmo HAHAHA Once Upon A Time in Wonderland deve ser muito boaaaa, eu assisti só a primeira temporada de OUAT e achei meio arrastada, mas confesso que queria dar uma chance pro spin off. A Casa da Raven foi um alívio pro meu coração, eu assistia As Visões da Raven e lembro que quando soube do spin off fiz toda uma festa com os meus amigos hahah. Sam & Cat é o único que não curto, apesar de amar Brilhante Victoria e iCarly, acabei não curtindo os dois juntos. Adorei tuas escolhas!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não lançou (Infelizmente) Ahhh tem que assistir logo Young Sheldon, eu considero até melhor que TBBT, já Ravenswood é muito massa pena que parou, assisti a season 1 de OUAT e achei a mesma coisa, gostei mais do spin off também. A Casa da Raven sempre me divirto muito, amo o elenco. Sério que não gosta de Sam & Cat? Bem, eu também prefiro as séries separadas (Pena que Brilhante Victoria não teve um final decente, né?)
      Obrigada e um beijo enorme

      Excluir
  5. Eu tô viciada em séries. Eu me lembro que antigamente eu as odiava por que demorava muito pra acabar e saber o final kkk tão bobinha eu. Hoje em dia passo horas de frente ao computador assistindo elas. Sobre as que você colocou ai, eu só tinha ouvido falar de Ravenswood, justamente por conta de PLL. Sam e Cat também assisti, mas eu odiei. Acho que preferia Brilhante Victoria e Icarly separadinhas mesmo ;-; inclusive saudades delas. kkkk. fiquei com vontade de assistir essa OUAT in Wooderland, achei que parece ser boa. Enfim, beijinhoss.
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu tô viciada em séries. Eu me lembro que antigamente eu as odiava por que demorava muito pra acabar e saber o final kkk tão bobinha eu. Hoje em dia passo horas de frente ao computador assistindo elas." Claramente eu ahsuahsasuh Pena que não curtiu Sam & Cat, mas eu também prefiro as séries separadas (Pena que Brilhante Victoria terminou meio que sem fim) Assiste OUAT in Wonderland mesmo, vai amar
      Bjsssss <3

      Excluir
  6. Fiquei viciada em "Sam e cat" hahahaha os outros ainda não conhecia,mas fiquei ansiosa para assistr "A casa da Raven" hehehe bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal né,ainda tem a Ariana <3
      Assiste logo linda, vai rir muito
      Beijooo

      Excluir
  7. Eu acho mto legal esses Spin Of, a minha favorita é a Young Sheldon, mto boa

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo, amo os personagens
      Beijos

      Excluir
  8. oieee
    acabei de postar sobre o spin-off de The Originals hehehe
    claro, que eu to te seguindo também.
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA eu tô querendo muito ver The Originals, é boa a série? Já vou te seguir de volta, beijossss

      Excluir
  9. Tenho de ver essa da alice no pais da maravilhas
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Crazy but I haven't seen any of these. Nee to find time to watch at least one!
    I just followed your lovely blog. Hope you follow back and let's keep in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,
      Thank u for following my blog, I was very happy. I love your blog, let's keep in touch, if you want to follow me on my instagram @siteopsquerida
      Kisses

      Excluir
  11. Acredita que a uns dias atrás, a minha mãe (que detesta séries e só assistia CSI) disse que estava amando assistir Young Sheldon?! Hahahaha.
    Ainda quero assistir OUAT in Wonderland, eu sabia desse spin off, mas sempre deixo para assistir depois e nunca consigo vê-lo propriamente dito. Eu assisti alguns eps de Sam&Cat e confesso que não me prendeu, mas, quanto A Casa da Raven eu sempre assisto no Disney Channel, eu sempre gostei da Raven, fez parte da minha infância.
    Primeira vez por aqui e já gostei. Estou seguindo o blog para não perder as atualizações.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal que ela está assistindo, minha mãe assiste comigo e adora também (ela é encantada pelo Sheldon suahsuhas) Menina, eu também enrolava pra ver OUAT in Wonderland, mas consegui dar uma sumida da vida social pra assistir aushuahs pena que não curtiu Sam & Cat, mas confesso que prefiro as séries separadas... A Casa da Raven é um hino meso, né?
      Obrigada por gostar do blog, já vou visitar o seu
      Beijoooo

      Excluir
  12. Hi there my dear,
    that's really interesting - I need to see Ravenswood ;)
    Hugs to you from Germany
    Isa
    https://label-love.eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello
      You'll love, especially if you like mysteries
      Kisses to u from Brazil :)

      Excluir
  13. Fiquei tão feliz com seu comentário no meu blog. *--*
    Estou te seguindo de volta e aguardo ansiosamente por novas postagens.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amei seu post, arrasou garota <3
      Obrigada por seguir o blog
      Beijosssss

      Excluir
  14. Oie,
    Eu era apaixonada por Vampire Diaries e fiquei super triste quando acabou, assisti a série várias vezes (e vou assistir de novo), e adorei The Originals (como assim acabou? acabou não!).
    Assisti ainda Ravenswood e pena que não foi para frente. E Raven's House, adorei que voltou depois de tanto tempo.
    Amo The Big Bang Theory, mas ainda não vi Young Sheldon, mas deve ser ótimo!!
    Beeeijooo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti alguns episódios de TVD e sempre me enrolo pra continuar e quero já assistir TO (Aliás, acho que não acabou, mas está no últimos episódios, porém fique tranquila que terá um spin off) Uma pena mesmo que Ravenswood não durou... Raven's House é maravilhoso, tem toda a essência do Disney Channel antigo! Sobre Young Sheldon até gosto mais do que TBBT e recomendo
      Beijosssss

      Excluir
  15. Eu sou apaixonada por spin off. OUAT in Wonderland eu AMEI num tanto que fiquei super triste por ter sido cancelada.
    Também vou assistir Young Sheldon, todo mundo falou muito bem dessa série.

    beijos!
    estou seguindo seu cantinho <3
    https://mulherculturaepsicologia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo um spin off dá uma outra visão sobre a série, fiquei também muito triste que OUAT in Wonderland acabou :(
      E assiste Young Sheldon mesmo, vai amar
      Beijo Beijo

      Excluir
  16. Oie, eu acho um máximo spin off, mas ultimamente estou um pouco desgarrada de séries haha, preciso retomar algumas. Já quero assistir Sam & Cat, eu amava a Sam no iCarly rsrs

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas que estamos desgarradas, minhas aulas voltaram e meu tempo é mínimo, mas prometo voltar a ver pra trazer mais resenhas
      Vai amar Sam&Cat, confesso que prefiro as séries que deram origem, mas é boa também! Ah, ainda passa na Nick, mesmo sem episódios novos
      Beijoooo

      Excluir

Postagem em destaque

Perfis do Instagram pra se inspirar nesse Halloween

Quer mandar algo?