/ Meus casais LGBTQ+ preferidos do universo fictício - Angel Meyer

Meus casais LGBTQ+ preferidos do universo fictício



ORGULHO
Depois de estar meio sumida (desculpa sempre começar um post assim, ando realmente ocupada), resolvi aproveitar o último dia do mês do orgulho LGBTQ+ e fazer um post sobre meus casais preferidos das séries. Aproveita e já me segue no Instagram que vai ter enquete lá mais tarde. Lembrando que devemos sempre apoiar o amor, para um mundo melhor. Não tenha preconceito, estamos no século XXI, são apenas pessoas como você espalhando amor <3

10º Ruby e Dorothy (Once Upon a Time)
LGBT
Confesso que não estou com essa série atualizada, mas gostei muito do casal (que achei bem inesperado, mas muito fofo) Lembro que assistia OUAT com a minha mãe e ela adorou as duas juntas.

9ºHarley Quinn e Poison Ivy (DC Universe)
LGBT
Com certeza é o meu casal preferido dos quadrinhos, amo quando elas aparecem juntas numa HQ.

8ºKevin e Joaquin (Riverdale)
LGBT
Esses dois tiveram altos e baixos ao decorrer das temporadas, o que me deixou bem triste uma pena que (SPOILER ALERT) Joaquin nos traiu... Eu gostava demais deles juntos.

7º Xerife Blubs e Durland (Gravity Falls)
LGBT
Quem disse que desenho da Disney não pode ter casal LGBTQ+? Durante toda a animação esse foi um casal um pouco subtendido, mas aos poucos ficou mais claro e depois confirmado pelo criador da série que eles eram um casal. Saudades desses dois, uma pena que Gravity Falls já acabou.

6°Danny e Ethan (Teen Wolf)
LGBT
Teen Wolf teve muitos shipps (uma pena que nem todos se tornaram reais...). Eu gostava muito do Danny, pena que ele simplesmente desapareceu da série, mas o criador, Jeff Davis, confirmou que ele se formou antes por isso não aparecera mais. O Ethan continuou e o vimos com outro personagem que gerou outro casal fofo. Porém, sinto falta desses dois juntinhos na terceira temporada.

5°Kevin e Holt (Brooklyn 99)
LGBT
Atualmente, B99 é minha série preferida que fala de temas importantes e é muito divertida (não vou me estender muito, quero fazer um post exclusivo). Os dois são um casal muito adorável, juro, mesmo que sejam personagens muito sérios que quase nunca sorriem. Me apaixonei de cara por eles e pelo seu cachorrinho Cheddar.

4°Emily e Alison (Pretty Little Liars)
LGBTSão perfeitas juntas, tanto na série quanto nos livros, embora no livro a Alison seja meio chatinha... Porém, mesmo assim elas são um dos melhores endgames das séries. (SPOILER ALERT) No spin off da série, The Perfectionists (que fiz um post falando do livro inclusive, dá uma olhadinha clicando aqui) elas não tiveram um final tão feliz assim :(


Cheryl e Toni (Riverdale)
LGBT
Apesar de ser um casal que é muito pouco desenvolvido e surgiu muito do nada, gosto muito das duas e o poder feminino que elas passam, verdadeiras inspirações. Mas mereciam um pouquinho mais de espaço nas telas.

Elena e Syd (One Day at a Time)
LGBT
Assim como B99, One Day at a Time fala de temas importantes sem perder o humor (já falei sobre ela aqui no blog, clica aqui pra ver). Elena passa por uma confusão sobre seus sentimentos, mas logo se encontra com Syd, uma personagem não binária incrível. Aliás, a série foi renovada pela Pop TV para uma 4° temporada após ter sido cancelada pela Netflix.

Kate e Emiline (Everything Sucks)
LGBT
O motivo de elas estarem no primeiro lugar é que foi o casal que mais teve desenvolvimento e química, sinto falta das duas porque a Netflix teve o desserviço de cancelar essa obra prima deixando 215785 pontas soltas. Saudades? Temos de sobra.

E esses são meus casais preferidos. Qual o de vocês? Me sigam no Instagram, Twitter e Facebook. Quero que vocês deem sugestões. Beijos!



Meus casais LGBTQ+ preferidos do universo fictício Meus casais LGBTQ+ preferidos do universo fictício Reviewed by Angel Meyer on junho 29, 2019 Rating: 5

15 comentários:

  1. Olá
    Acho que de todas que citou só assistia Once Upon a Time e Gravit Falls. A série Orphan Black tem uma personagem lésbica que depois faz um par romântico que é meu queridinho. Não vou falar pra não dar spoiler hehe.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, recomendo as outras séries (a maioria é curtinha e beeem leve) dizer que to querendo assitir orphan black...
      Beijos

      Excluir
  2. AAAAAAAA
    eu nao assisti nenhuma dessas séries/filmes, mas já amei cada casal! <3
    Niceness Beauty Blogger

    ResponderExcluir
  3. obrigado querida :D

    gostei imenso e aplaudo este post :D

    NEW REVIEW POST | HELLO CURLY HAIR!! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. confesso que nao conheço alguns, mas é sempre legal exaltar casais LGBT tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Não conheço nenhum dos que mencionaste apenas a HArley quinn
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Quando descobri quase não acreditei que Harley e Poison tinham um affair, mas depois fez todo sentido pra mim. Kevin e Holt também combinam muito, haha.
    Gostei muito de vc ter voltado para a blogosfera, estava sentindo falta do seu blog.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei. Alguns deles eu não conheço, mas já anotei aqui para conhecer a história.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei, embora não conheça todos, sem dúvida que vou pesquisar! :)
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  9. Que pauta mais linda e importante! Adorei a lista e fiquei doida aqui querendo conferir todas as séries. Não conheço vários dos casais, mas os que conheço são merecedores demais de uma shippada nossa, hahaha. Maravilhosidade!

    semquases.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.