/ Dicas para um delineado perfeito - Angel Meyer

Dicas para um delineado perfeito

delineado

Quem me acompanha no Instagram (me sigam lá @siteopsquerida) sabe que sou apaixonada num delineado. Depois que postei um tutorial de maquiagem (que você pode ver clicando aqui) muita gente me perguntou sobre como eu fazia um delineado retinho. Então resolvi trazer o assunto pro blog com minhas dicas.

1. Treinar, treinas e treinar
delineado
Pode parecer clichê essa dica, mas qualquer habilidade precisa ser desenvolvida, então, se você quer fazer o delineado mais perfeito precisa treinar. Pode ser muito divertido tirar um tempinho e experimentar vários estilos. Não desanime, você vai errar nas primeiras vezes e sofrer com isso, mas é só pegar o lencinho, limpar tentar de novo. Você irá arrasar.

2. Produto ideal
delineado
3.Caneta Delineadora da Ruby Rose 
4.Delineador colorido em gel da Da Pop (Não encontrei link) 5.Delineador adesivo da That Girl


É importante investir em produtos que você se adapta melhor, existem vários tipos de delineador como o líquido, caneta, carimbo, adesivo, em gel... Eu uso a caneta da Ruby Rose e retoco com o líquido da Panvel. No início, eu usava o líquido e me enrolava toda, então super recomendo a caneta. Já usei o em gel da Da Pop e gostei bastante também. 

3. Auxílio de fora
Não estou falando de uma segunda pessoa, mas sim de algumas coisinhas que podem ajudar na hora de fazer o desenho. Tem a fita adesiva que você colar para fazer retinho, fazer um carimbo com uma borracha e também imprimir um molde. Tudo é válido e com o tempo você nem precisará mais. Eu, para treinar, fazia o desenho com um lápis de desenho 6B, claro, com muita delicadeza e depois passava o líquido por cima. Recomendo. 


4. Inspirações
delineado
É legal procurar tutoriais de maquiagem e se inspirar em outras pessoas, o delineado está em alta, não será difícil achar inspirações e vídeos. Eu acompanho a Talitah Sampaio, a Ariana Grande, a Kéfera, a Kylie Jenner e a Kim Kardashian.

5. Diferentão
delineado
Vale apostar numa vibe bem doida e diferente no estilo da série Euphoria. Um delineado colorido ou brilhante, quem sabe na parte de cima da pálpebra? O resultado pode surpreender e é sempre bom inovar. Eu faço os meus delineados coloridos com o delineador em gel vermelho da Da Pop e com tinta facial cremosa (passo um pincel bem fininho perto dos cílios).


E essas são minhas 5 dicas do delineado perfeito. Gostaram? Querem mais dicas? Quais as técnicas de vocês? Confiram meu tutorial e me sigam no Insta (@siteopsquerida). Beijos!

Dicas para um delineado perfeito Dicas para um delineado perfeito Reviewed by Angel Meyer on novembro 25, 2019 Rating: 5

15 comentários:

  1. Super me identifiquei com o post, porque sou a louca do delineado (e delineador) desde 2012. Inclusive o meu último post do blog foi uma resenha do Delineador em Gel da Luisance. Já usei todos os tipos possíveis e o mais fácil, prático e rápido pra mim foi a caneta delineadora da Tracta. Mas delineado é treino, treino e treino.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. mt boas dicas! delineado realmente exige treino e achar aquele tipo de ferramenta que a gente mais se adapta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá. Demorei anos luz pra conseguir fazer delineado, mas depois que aprendi tudo ficou mais fácil. Adorei demais o post.
    Beijos. ❤️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Melhores Dicas de Maquiagens

    ResponderExcluir
  5. Falta me pratica, apesar de tentar desde meus 15 anos hahaha! Amei as dicas.

    Beijos,
    marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Demorei para aprender fazer o delineado, mas agora até que é bem fácil. Usar delineadores em caneta me ajuda bastante! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa ideia do lápis 6B pra ajudar na linha do delineado :O
    Gostei das suas dicas, muito valiosas, principalmente pra quem quer começar a delinear os olhos. Por aqui eu só consigo usar delineador líquido. Já usei o adesivo em uma sessão de fotos, mas odiei, machuca. Ahhh e tbm comprei um delineador colorido, e já to querendo várias cores, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa ideia do lápis 6B pra ajudar na linha do delineado :O
    Gostei das suas dicas, muito valiosas, principalmente pra quem quer começar a delinear os olhos. Por aqui eu só consigo usar delineador líquido. Já usei o adesivo em uma sessão de fotos, mas odiei, machuca. Ahhh e tbm comprei um delineador colorido, e já to querendo várias cores, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Não tenho jeito nenhum para maquilhagem, mas gostei das dicas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Eu nem me arrisco. Acho que tenho que treinar muito ainda hehehe. Mas foram ótimas as suas dicas!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu sou do time que ama um delineado, mas nem treina e nem consegue fazer um bendito desses. kkkk Eu nunca tive uma coordenação motora muito boa para fazer traços em papel, que dirá, no meu olho... Mas vou tentar com suas dicas e... treinar... acho que é o mais importante... ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  12. I definitely need more practice. In wanting to make the perfect line, my hand starts shaking.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  13. Um delineado faz toda a diferença na make. Treino é fundamental. Eu gosto desse estilo diferentão que estão usando.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  14. Adorei o Post mana!!! Sempre amei muito delineador, eu usava a caneta da vult ela é perfeita porém não é muito pretona sabe, é um preto normal suahsah vi uma da natura que é um pouco mais cara, talvez seja melhor!

    Deetz Blog

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.