Looks de personagens para se inspirar

Durante a Quarentena, tive bastante tempo para colocar minhas séries em dia e rever meus filmes preferidos. Confesso que sou apaixonada por Cinema e Televisão, não é por acaso que quero cursar cinema um dia. Uma das coisas que mais gosto é o figurino, sei lá, uma boa montagem te traz para dentro da história e deixa aquela marca, por exemplo, o imortal vestido branco e batom vermelho de Marilyn Monroe.
O figurino pode ser mágico e preenche a imagem, então, separei 5 personagens que acho muito estilosas, elas me inspiram e podem inspirar vocês também. Confiram abaixo e lembre-se que a moda nunca será fútil, mas sim uma forma de arte e sempre digo isso, quem me segue no Instagram sabe, me segue lá por sinal (@siteopsquerida).



Katy Keene (Katy Keene)

Interpretada pela Lucy Hale de Pretty Little Liars, essa personagem é a cara do estilo. Da turma do Archie (Sim, mesmo universo de Riverdale e Chilling Adventures of Sabrina), Katy é uma mulher forte e sonhadora, ela sonha em ser uma estilista famosa e costura suas próprias roupas. Cores como vermelho, rosa, preto e azul marcam a personagem. Bolsas criativas, blazers, vestidos, saltos e acessórios delicados são a cara dela.

Cher Horowitz (As Patricinhas de Beverly Hills)
Um ícone que marcou a moda dos Anos 90 e inspira estilistas até hoje, Cher (Alicia Silverstone) é a típica patricinha rica que é amante de roupas e sapatos, muitos a descrevem como fútil, mas acho uma personagem incrível que está sempre disposta a ajudar outras pessoas e sabe negociar pelo o que quer. O filme é um clássico e vale a pena assistir. 

Josie McCoy (Riverdale)
Presente também no elenco de Katy Keene, Josie (Ashleigh Murray) tem um estilo bem rockstar. Vestidos pretos, camisas de banda, coturno... Fazem parte do seu guarda-roupa. A personagem tem um talento enorme para música e teve seu próprio grupo musical: Josie e as Gatinhas, por isso a estampa de oncinha e tiara de gato são recorrentes, fica tão lindo. 

Sabrina (Sabrina)
O clássico dos Anos 50 "Sabrina" protagonizado pela Audrey Hepburn (Sou apaixonada por ela, juro) conta a história de Sabrina, a filha de um empregado de uma família rica dos Estados Unidos. Ela é uma jovem apaixonada e sonhadora que tem uma evolução incrível durante o longa, passa de uma menina inocente até uma empoderada mulher que aprende grandes lições. O filme é lindo e recomendo. Ela tem um estilo meigo e bem marcante para a época, adaptei as escolhas para os dias de hoje mantendo a essência da personagem. 

Rebeka (Elite)
Rebeka (Claudia Salas) surge a partir da 2ª Temporada da série espanhola "Elite" e já conquistou nossos corações com sua personalidade forte e seu estilo urbano. Ela é bem Girl Power, então podem colocá-la na listinha de influências feministas, meninas. Podemos aprender muito com ela, principalmente que podemos errar, pois o importante é reconhecer nossos erros para não os repetir. Seu estilo é esportivo com traços urbanos. Ela adora calças, meias arrastão, tênis botinha, peças justas e acessórios customizados com seu próprio nome e presilhas com palavras diversas. As cores variam desde os tons mais básicos para o dia a dia e neon para as festas.  

Essas foram minhas escolhas, farei mais posts nesse formato. A arte foi feita por mim, gostaram? Qual o estilo favorito de vocês? Qual a personagem que vocês gostariam de ver pro aqui? Me sigam no Instagram (@siteopsquerida) e comentem a opinião aqui nos comentários. Beijos!

Looks de personagens para se inspirar Looks de personagens para se inspirar Reviewed by Angel Meyer on março 30, 2020 Rating: 5

11 comentários:

  1. Bem interessantes os looks apresentados para inspiração.
    Ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas escolhas pros looks! Eu eu também amo Bonequinha de Luxo *-*
    O estilo da Aria (Lucy Hale) em PLL sempre foi o meu favorito! Adorava as combinações que ela usava, o look nunca era óbvio ou simples! <33
    Beijooss


    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonequinha de luxo ícone assim como todos os filmes da Audrey Hepburn! Aria é a rainha dos looks, obrigada por ter gostado!
      Beijos

      Excluir
  3. Incrível os estilos das personagens. Parabéns pela arte. Ficou demais.
    Gostei do blog. Estarei por aqui agora.

    Bom fim de semana.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Eu amo todos os looks da Cher, se eu pudesse teria todos.
    Feliz Páscoa!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu todinha, Cher é um ícone sem dúvida alguma!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá
    O estilo da terceira personagem é o que melhor se encaixa no que eu curto. Gosto muito de um estilo mais rock, com muito preto e camisetas de banda.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.