Base Mari Maria Makeup | O que eu achei

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que gosto de uma maquiagem bem rebocada com uma base de boa cobertura. O problema é que tenho a pele oleosa e é sempre um grande desafio encontrar produtos que não me encham de espinhas ou que derretam depois dos primeiros cinco minutos de uma sessão de fotos. Gosto de marcas como Maybelline, Ruby Rose, Panvel... Mas nenhuma base das marcas que acompanho foi muito eficiente em deixar o resultado como acho bonito, não que sejam ruins, mas não são as melhores opções para meu tipo de pele.
Fuçando pelas prateleiras de maquiagem da farmácia quase tive um surto quando vi a Base e Corretivo Matte da Mari Maria Makeup. Eu gosto bastante dela e do seu trabalho nas redes sociais, confesso que já procurava sua linha de maquiagens por aí e nunca encontrava, fiquei curiosa para testar já que ela arrasa quando se trata de cobertura e preparação de pele, fiquei pasma quando descobri que ela tinha sardas. 
Enfim, achei na Panvel por um preço bem em conta. Como adorei o produto, de cara resolvi fazer uma resenha. E antes de começar a ler o post, já me acompanha nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.


Baseando-se em fatos rais

A linha de bases da marca está disponível em 10 tons diferentes em embalagens que contém 25 gramas então só conferir no site. São poucas opções, mas dá para misturar ou usar só como corretivo. Eu achei ela bem grudenta fixa bem no rosto, até meio difícil de tirar no banho. Só não gostei que se não for usado com o pó certo, fica alguns "buracos" sem maquiagem, então sempre faço uma mistura de pó compacto e pó banana (comprei um maravilhoso, farei resenha). Uma única pincelada já rende bastante e cobre um bom pedaço de pele, gostei bastante disso, já que se quiser uma cobertura mais leve só usar menos produto e já vai cobrir bastante.

Coberta de razão
Tenho algumas sardas pintinhas pelo rosto, a base conseguiu simplesmente esconder tudo isso e ainda deixa um aspecto aveludado. Achei que ficou perfeito, 10/10 eu diria. E o melhor, é que a maquiagem fica natural sem deixar a pele toda rachada ou com os poros marcados.
Esconde até a vontade de voltar para casa durante o rolê, então se você quer uma excelente cobertura de longa duração, recomendo investir nessa.

Embalagem
A embalagem é maravilhosa, sim acho importante avaliarmos o embrulho de um produto antes de comprar. Ela é pequena e fácil de ser transportada, gostei que é bem econômica, achei que eu perderia boa parte da base, pois é um cilindro que não dá para apertar, mas tem um pincel grudado na tampa que permite usar bem o cosmético. 
Na tampinha tem o desenho do logotipo da marca, uma coroa formada pela letra "M", fofo demais, né? Dá vontade de comprar só pelo design minimalista da embalagem.
A única coisa que não gostei é que não dá para ver se está acabando ou não, já usei várias vezes e ainda parece estar cheio. 

Minha Opinião
Vi que muita gente reclamou que a base acumula e deixa os poros a vista, o que não foi o meu caso. Como tenho a pele oleosa ela resolveu bastante o meu problema. Outra coisa importante, é que ela não sai com o suor e como modelo de fotografia sempre suo muito na hora de tirar fotos e ficar trocando de look (até porque as sessões são em cidades quentes). Então se você mora numa cidade quente, acho que é um produto interessante. 
Ela não resseca também, diferente de outas bases matte que já usei. Outro ponto positivo, não estoura no flash. 
Só muito cuidado na hora de escolher o tom, mesmo que sejam 10 opções, ainda são poucos, o problema é que ela oxida um pouco e acabei com um tom mais escuro que o resto do meu corpo. A saída? maquie o pescoço, independente da situação ou base, maquiadores dizem "Pescoço também é rosto". 
Uma nota geral avaliando pontos positivos e negativos? 8/10!


Basicamente, é isso que tenho a dizer sobre a base. Espero que tenham gostado, deixe seu comentário aqui embaixo: Já conhecia a base? Qual produto você usa? Como prepara a pele? Quero saber. Me segue no Instagram já (@siteopsquerida).

Base Mari Maria Makeup | O que eu achei Base Mari Maria Makeup | O que eu achei Reviewed by Angel Meyer on abril 28, 2020 Rating: 5

8 comentários:

  1. Eu vi bastante gente reclamando, mas acho que pra pele oleosa ela é ótima! Quase comprei esses dias na Panvel, mas tava indisponível pro meu bairro, agora tô triste haha

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que vejo um elogio sobre essa base. Minha pele também é oleosa, agora fiquei um pouco mais a fim de testá-la. Bom saber que oxida.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. QUe bom que vc gostou.
    esta base foi péssima para mim! perdi dinheiro =(
    adorei sua resenha.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha vontade de testar, porém por conta das críticas eu não consigo arriscar. Mas que bom que deu super certo para a sua pele que é oleosa.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Amei saber que a base não sai com o suor, talvez um dia eu arrisque a comprar. É difícil achar bases assim que não saem com o suor. https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um produto fabuloso.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. This collection reminds me of fenty beauty... similar packaging.
    Hope you're doing well!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar dessa base mas nunca usei. Gostei da sua resenha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.