/ Resenha de Katy Keene - Angel Meyer

Resenha de Katy Keene

Nessa quarentena, que não acaba mais, comecei a assistir muitas séries novas e quero compartilhá-las com vocês. Entre elas, minha preferida foi Katy Keene do mesmo universo de Riverdale (Só que bem melhor, LANCEI A DISCÓRDIA). Já fiz outro post sobre os looks da protagonista, só clicar aqui para conferir. Aprendi muito com essa série e ela me deixou muito feliz. Antes do post começar, já me segue no Instagram (@siteopsquerida).


Antes de tudo, Katy Keene era uma personagem dos quadrinhos e tinha sua própria revista no universo Archie's Comics, sempre foi uma personagem meiga, estilosa e apaixonada pela vida. A série conta a história dessa  garota que vive na área humilde de Nova York, o sonho dela é ser estilista e ter suas roupas vendidas na Lacy's, onde ela trabalha. Katy tem vários amigos sonhadores assim como ela que vão passar por muitos problemas para realizar o que buscam. Achei muito lindo esse contexto que mostra que com muito amor e dedicação tudo é possível, como uma sonhadora nata me apaixonei de cara. Como dizia Walt Disney "Gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor". Sendo uma artista e pessoa que sonha um dia trabalhar na área de criação e comunicação, sei sobre as dificuldades do ramo. Sei o quão uma decisão pode ser decepcionante ou alegre. Depende muito de sorte, mas principalmente de persistência nos sonhos. Meu conselho é nunca baixe a cabeça ou tenha medo do futuro, momentos ruins existem e nos levam a dias melhores.
Se você gosta dessa temática musical e de pessoas trabalhadoras, vai se apaixonar por essa série, sem contar que ela é cheeeeia de reviravoltas surpreendentes (o bom e velho Plot Twist). 

Os personagens são encantadores e cada um tem uma personalidade diferente, a única semelhança é que todos estão em Nova York para realizar seus sonhos.
A protagonista Katy Keene (Lucy Hale) é um doce e muito trabalhadora, faz todo o tipo de serviço no emprego para um dia ser uma grande estilista. Ela faria de tudo por seus amigos e pessoas que ama, é o tipo de pessoa que eu gostaria de ter como melhor amiga. Ah, ela namora K.O. Kelly (Zane Holtz), um boxeador romântico que ama sua namorada e sonha em lutar num grande campeonato.

Lembra da Josie McCoy (Ashleigh Murray)? De Riverdale? Então, ela está dando as caras nessa série, só que cinco anos mais velha. Ela se mudou para NY com o sonho de ingressar na carreira musical e xenteee, a menina tem talento! Ela trabalha bastante para sobreviver na cidade, mas não para de cantar. 
Também na parte da música temos Jorge Lopez (Jonny Beauchamp) que durante o dia trabalha na loja de família e anoite canta nos bares na pele da Drag Queen Ginger Lopez, achei tudo! Ela canta músicas conhecidíssimas, como Million Reasons da Lady Gaga e Material Girl da Madonna. O sonho de Jorge/Ginger é trabalhar numa peça da Broadway, mas ele enfrentará muitos preconceitos só porque é gay e perde papéis por isso. O pior de tudo, é saber que isso acontece no mundo real, é muito injusto pessoas perderem oportunidades só porque amam.

A série ainda tem a Pepper Smith (Julia Chan) que conhece praticamente todo mundo da cidade que nunca dorme, possui vários contatos importantes e escreve para uma coluna no jornal. O sonho ela é ser a dona do próximo império da moda e, se meu faro não falha, ela pertence ao vale do arco-íris. 
Todos esses são grandes amigos da Katy Keene e irão se ajudar para a realização dos sonhos de cada um. Vou deixar o trailer aqui para ver o que acham. 

A série é leve, os episódios têm em média uns 40 minutos e arranca boas risadas. Se você estiver com a cabeça pesada ou cansado de passar tanto tempo enfiado dentro de casa, essa série sugará todas as energias ruins e ainda irá te inspirar, pois você, meu anjo, é capaz sim de realizar tudo o que deseja, seja criar um blog de sucesso ou trabalhar com biologia ou ser um grande cirurgião, você irá conseguir. Confio em você e por isso recomendo essa série para alegrar sua quarentena


Gostou do post? Já conhecia a Katy Keene? Ficou a fim de assistir? Me conta tudo nos comentários e me segue no Instagram (@siteopsquerida)

Resenha de Katy Keene Resenha de Katy Keene Reviewed by Angel Meyer on abril 13, 2020 Rating: 5

9 comentários:

  1. Não conhecia essa série e apesar de não ser tão fã assim do gênero, fiquei curiosa. Vou dar uma chance a ela.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível, esperava algo bem mel com açúcar, me surpreendi!
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Web dicas Online

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série, mas fiquei de olho nos looks que ela usa e você mostrou.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Ah. A segunda resenha que leio dessa série hoje. Já vou adicionar pra assistir. Adorei sua resenha.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Assisti Riverdale mas acabei abandonando após a segunda temporada pois ela começou a ir por caminho que não curti tanto então tinha ficado com um pé atrás em relação a essa série. Mas após sua resenha percebi que elas são totalmente diferentes e fiquei com vontade de assistir!!
    Beijinhos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Angel, gostei da dica de série. Vou assistir. Vou ver se as minhas filhas assistem comigo. Acho que elas vão gostar também.
    beijos
    CHris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.