O que eu achei de "Eu Nunca..." | Resenha


Eu nunca netflix

Quem está por dentro das novidades da Netflix provavelmente já ouviu falar da série "Eu Nunca..."  seu último lançamento que conseguiu ultrapassar outras duas séries originais da plataforma "Sex Education" e "Elitee se torna a série teen mais bem avaliada pelos críticos, poderosa né? Depois de muito buzz em cima desse lançamento, resolvi conferir e vou contar minha opinião aqui para vocês nesse post, mas antes de ler tudo aproveita e me segue nas redes sociais  Instagram, Twitter, Facebook e Youtube (O quê? Angel, isso é um spoiler!)

De início
Eu nunca netflix

A série conta a história de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma jovem garota de 15 anos descendente de indianos que vive na Califórnia com a mãe e sua prima que está estudando nos EUA. A personagem principal é bem gente como a gente e faz (muitas) besteiras,  ela passa por grandes obstáculos em sua vida, como a perda do seu pai que era seu grande amigo e também perde o movimento das pernas por meses precisando usar cadeiras de rodas. Durante esse período difícil, a protagonista conta com o apoio de suas melhores amigas Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez).

Quando Devi recupera seus movimentos ela decide aproveitar o Ensino Médio e fazer coisas que nunca havia feito, resultando em experiências desastrosas para ela e divertidas para o público, dei muita risada assistindo. A série mostra que por mais bizarro que seja o que está acontecendo, você consegue resolver os problemas da melhor maneira e que tudo tem uma solução.

Temas Importantes

Eu nunca netflix

Quem me conhece sabe que sou apaixonada numa sitcom leve que aborda temas importantes, minhas séries preferidas, né? Janethe Virgin, Brooklyn 99, One Day At a Time... E Eu Nunca... tem essa pegada por isso conquistou meu coração no primeiro episódio. Vemos assuntos como: Problemas psicológicos, tipo transtornos de ansiedade e agressividade que são tratados por uma psicóloga, mostrando que cuidar da nossa mente não é um tabu, mas sim algo essencial.

O elenco é bem diverso também, tem indianos, japoneses, latinos... Totalmente fora do padrão série adolescente, né?

Vemos a trajetória de um personagem LGBTQ+ que tenta se assumir para a família e se dá conta nesse novo mundo que pode trazer muitos sentimentos novos, mas as pessoas verdadeiras estarão sempre ao seu lado. A sexualidade é um tema que deve estar nas rodas de conversas e qualquer orientação de gênero deve ser respeitada, pois é apenas amor.

Eu nunca netflix

Tem a questão do impacto que um boato pode causar sobre uma pessoa, mudando toda sua vida, então sempre pense sobre suas atitudes, pois tudo tem sempre uma consequência que pode ser boa ou não, tenha empatia pelos outros. Achei importante que falaram sobre bullying, é um tema batido, mas é importante que as mídias continuem falando disso, é inaceitável qualquer tipo de preconceito e pode machucar muito o próximo, Devi sofre com isso por ser fora dos padrões e recebe até apelidos negativos dos colegas, principalmente após ficar paraplégica.

Todos esses temas e muitos outros são abordados na série de uma maneira leve que não deixa pontas soltas, porque sério, anjinhos, se o programa aborda um tema polêmico deve ser resolvido e não pode passar batido, muitas séries que assisti tiverem esse formato que me deixou chateada. Eu Nunca... Abordou direitinho, ponto para essa obra prima da Televisão.

Cultura Indiana

Eu nunca netflix

Como a família da Devi é indiana, você pode aprender muito sobre essa cultura. Festividades e crenças são abordadas, achei uma cultura muito bonita e fiquei com vontade de procurar mais, toda a abordagem espiritual e mensagens profundas me deixaram emocionada. A protagonista tenta negar suas raízes, pois não gosta de vários costumes da Índia. Paralelamente, a prima de Devi, Kamala (Richa Moorjani) tenta ir contra as tradições e fugir do casamento arranjado, porém, ela passa por diversos dilemas sobre honrar sua família ou ficar com seu verdadeiro amor.

Minha opinião

Eu nunca netflix

Acho que deu para perceber que AMEI esse lançamento, espero de verdade que tenha uma próxima temporada, pois quero mais episódios. Comecei a ver num momento em que eu estava um pouco para baixo em conflito comigo mesma, mas essa série me animou. Achei tudo sensacional! Já maratona essa série, meu anjo!

Eu nunca netflix

 É divertido como encaixam a cultura pop perfeitamente e fazem referências a outras séries, como Riverdale (que foi importante para o rumo da trama). Gosto quando as séries estão coerentes com o mundo atual. Então, recomendo Eu Nunca... Para você, espero que goste assim como eu. A série tem uma temporada de 10 episódios e está disponível completa na Netflix. Vou deixar o trailer aqui:

Já tinha assistido essa série? Ficaram com vontade de assistir? Me contem aqui nos comentários e me sigam nas redes sociais: InstagramTwitterFacebook Youtube.


O que eu achei de "Eu Nunca..." | Resenha O que eu achei de "Eu Nunca..." | Resenha Reviewed by Angel Meyer on maio 12, 2020 Rating: 5

6 comentários:

  1. Eu ainda não assisti, mas ate agora só vi resenhas positivas sobre essa série. Vou dar uma chance.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. O que me chamou atenção foi o nome da série quando eu vi na netflix, mais acabei não assistindo, depois de ler a sua resenha me deu mais vontade de ver, já vou colocar na minha listinhas de séries que preciso assistir!*-*
    beijos flor!

    http://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti essa série e ameei! Uma série bem rápida, leve e descontraída, o que dá para assistir tudo em um único dia. Mal vejo a hora da segunda temporada para saber se Devi vai ou não (acredito muuito que não) para a índia e descobrir os dilemas do triângulo amoroso.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Já li resenhas sobre essa série. Parabéns pela sua. Deu pra perceber que você amou a série. Acho que você esqueceu de colocar o trailer.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. الأسطح: يلزمكِ عزيزتي تطهير هذه الأسطح بمسحها بالكحول الطبي أو بمناديل ومناشف التعقيم التي تستخدم لمرة واحد فقط، ولكن في حال كنتِ تريدين استخدام المعقم مع قطعة قماش أحرصي على مسح السطح بطريقة الشكل S كي تتأكدي بأنكِ شملتِ كل السطح من البداية إلى النهاية دون العودة بقطعة القماش إلى نقطة البداية، وعندها يجب أن تقومي بغسل هذه القطعة ومن ثم تركها حتى تجف جيدًا قبل استخدامها مجددًا.
    شركة مكافحة حشرات بالرياض
    شركة تعقيم بالرياض
    شركة مكافحة حشرات بالرياض
    شركة مكافحة حشرات بالدمام

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa série. Já quero a segunda temporada já! kkk
    Eu comecei a assistir e não consegui parar, assistir mais na metade em um único dia. Em dois dias já tinha terminado ela toda. Eu achei incrível a forma como abordam esses temas, são assuntos importantes que eles conseguiram trazer para uma série teen sem causar nenhum estranhamento. Não é atoa que foi aclamada por vários críticos.

    E o dilema da vida amorosa da Devi hein? Uma saga só kkkk
    As amigas dela também são tão incríveis, gostaria de ter amizades assim

    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.