Contorno perfeito

 

Em cada edição da revista quero trazer algum tutorial bem simples de se fazer com coisas que temos em casa (em casa mesmo, não vou pedir nenhum limpador de cachimbo ou crista de unicórnio). O primeiro tutorial vai ser de maquiagem, mais precisamente: sobre contorno.

Confesso que sou a doida do contorno e depois que aprendi a fazer eu não ando sem, maldição, né? Sair de casa agora só usando máscara para se proteger do Covid 19 e ela esconde todo o trabalho feito. Então, acho que é um bom momento para deixar a pele respirar. 

Antes de começar de fato o tutorial, algumas dicas básicas:

Conheça seu tom

É muito importante saber o tom da sua pele para escolher as makes e não deixar o resultado artificial, então sempre escolha tons acima para o contorno e tons abaixo para o iluminador

Conheça o formato do seu rosto 

É importante reconhecer o formato do seu rosto para saber quais lugares destacar. Vou deixar uma imagem autoexplicativa, a parte escura indica onde fazer o contorno e a região que está mais clara é onde aplicar o iluminador.


Esfumar

Sempre esfume bastante para um acabamento mais natural.

Para esse tutorial você vai precisar unicamente de quatro produtos, assista o vídeo que está disponível no meu canal para entender tudinho. 

Produtos usados:

Paleta de contorno facial Jasmyne

Paleta de blush New Vibe 03 Ruby Rose

Iluminador em pó Make Up Panvel

Pó HD Banana Powder Dalla Makeup

Para a boca usei:

Lip Tint Chandelle 

Gloss labial Lip Oil melancia Ruby Rose 


Espero que tenham entendido tudinho, qualquer dúvida ou dica é só deixar nos comentários. Já me siga nas redes sociais: InstagramTwitter Facebook. E não deixe de conferir meu canal e meu Tik Tok

Contorno perfeito Contorno perfeito Reviewed by Angel Meyer on setembro 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.