Marshmello & Demi Lovato lançam "OK Not To Be OK"

 

Demi lovato

Na última quinta-feira, dia 10 de setembro, foi o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio e nesse dia foi lançado o clipe da música "Ok Not To Be Ok" do DJ Marshmello em parceria com a diva Demi Lovato. 

A música fala sobre inseguranças e também sobre se sentir despedaçado, coisas naturais que enfrentamos, não é mesmo?  A música me tocou muito porque me identifiquei com as angústias que se vive, principalmente durante a adolescência. 

Mas calma, a música não é um mar infinito de lágrimas, o single traz uma mensagem de superação, de persistência e ainda fala que todos os sentimentos ruins são normais e que tudo bem não se sentir bem. De alguma forma, essa música me acolheu assim como muitas outras da Demi que falam sobre suas experiências. 

Nós somos imperfeitos e qualquer sentimento negativo, me senti motivada a escrever um pequeno texto inspirado na canção que você pode ler clicando aqui.

O clipe tem uma vibe bem anos 90 e é beeem colorido, achei maravilhoso o visual e como tudo foi bem construído, tanto quanto o cenário, tanto quanto o conceito. Os dois artistas acordam em seus antigos quartos e vivem novamente a juventude e todos os problemas que ela carrega. 

"Quando você estiver cheio de emoções

E perdendo o foco

E se sentindo muito exausto para respirar

Não se perca no momento

Ou desista quando você estiver mais perto

Tudo que você precisa é de alguém para dizer

Está tudo bem em não estar bem" 

-Trecho de OK Not To Be OK

Se não viram o clipe você pode assistir aqui embaixo: 


O que acharam da canção? Já tinham escutado? Não se esqueça de me seguir nas redes sociais: InstagramTwitter Facebook. E não deixe de conferir meu canal e meu Tik Tok




Marshmello & Demi Lovato lançam "OK Not To Be OK" Marshmello & Demi Lovato lançam "OK Not To Be OK" Reviewed by Angel Meyer on setembro 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.