Pink Bre como você nunca viu | Entrevista com Brenda Krewer

A entrevista dessa edição foi muito boa de fazer, sinto uma energia maravilhosa dessa pessoa. Estou falando da Brenda Krewer, a dona da Pink Bre. Já falei sobre ela em outro post daqui do site, quando cobri o evento de um ano da loja. Aprendi muito com a Bre, ela é incrível e me ensinou dicas de maquiagem, me proporcionou produtos de qualidade (e baratos) e ainda me fez perceber muito sobre o feminismo e de como é importante termos mulheres como nossas amigas. 

A Pink Bre é uma grande loja virtual da minha cidade que vende produtos de beleza de qualidade por um preço acessível, tipo, como moro em cidade turística é difícil encontrar loja de maquiagem. Em meados de 2016/2017 eu tinha que me deslocar para outra cidade para comprar maquiagem, porque não tínhamos nenhum espaço que vendesse cosméticos do tipo Ruby Rose, Luisance, DaPop...

A Bre mudou isso para nós e criou a loja perfeita no InstagramSeu trabalho tem um grande diferencial, além de vender produtos de beleza, ainda passa mensagens de amor próprio e de poder feminino.

Ver essa foto no Instagram

💗nas quartas usamos amor próprio💗

Uma publicação compartilhada por PINK BRE ❥ LOJA VIRTUAL (@lojapinkbre) em

Entrevistei a Bre e perguntei um pouco sobre seu trabalho e vida, confiram:

Angel: O que te incentivou a criar seu próprio negócio? Como começou? 

Bre: Eu sempre sonhei em ter algo pra chamar de meu! Queria iniciar um projeto que fosse a minha cara e que fizesse com que as pessoas lembrassem de mim. Senti a necessidade de uma loja virtual de maquiagens aqui na nossa região, fiz muita pesquisa e abri.

Angel: De onde surgiu a ideia do nome e logo?

Bre: Eu queria que a minha marca tivesse a ver comigo. Que lembrasse a minha pessoa, então como sou doida por rosa e adoro que me chamem de ‘Bre’ comecei a escrever vários nomes e saiu ‘Pink Bre’. Como soou legal eu adotei.

Angel: Qual seu maior desafio como empreendedora?

Bre: Acredito que meus desafios vem mudando ao passar do tempo, vou vencendo e novos surgem. Mas com certeza o simples fato de ser uma mulher que empreende já é um dos maiores e que nunca muda. A nossa sociedade ainda tem dificuldade em ver uma mulher conquistando espaço no mercado e fazendo isso sozinha.

Angel: O que mais gosta no seu trabalho?

Bre: As minhas clientes. Criei uma relação tão linda com tantas pessoas que antes eu nem conhecia! É muito bom ter amizade de verdade com essas pessoas para quem eu trabalho. 

Angel: Seu trabalho tem um grande diferencial, além de vender produtos de beleza, você ainda passa mensagens de amor próprio e de poder feminino, como se sente ao saber que é tão conhecida na região? 

Bre: Na verdade, eu me sinto normal. Adoro ir no mercado e todo mundo me dar oi (risos), mas não me sinto uma pessoa “tão conhecida”. Eu gosto de ser reconhecida pelo meu trabalho e amo o fato de que muitas das minhas clientes mudaram a forma como elas se veem a partir do encorajamento que eu sempre tento passar. É uma responsabilidade muito grande ter um público. Mas eu amo!

Angel: Qual é sua maior inspiração? 

Bre: Meu pai e minha mãe. Quero construir um legado assim como eles construíram ao passar dos anos.

Angel: Qual item de maquiagem não pode faltar na sua nécessaire?

Bre: Hidratante labial com cor. Vai ano e vem ano e segue sendo meu favorito!

Angel: Que dica daria para quem está começando? 

Bre: Para que não desistam, seja o ramo que queiram seguir. E que estejam inspiradas a ser o melhor que puderem. As dificuldades vão aparecendo ao longo do caminho, mas somos muito maiores que qualquer uma delas, e mesmo que nem todos os dias sejam bons, acredito que há algo bom em cada dia.

Angel: Pensa em abrir uma loja física da Pink Bre?

Bre: Na verdade sim e não (risos) existem muitos prós e contras em ter uma loja física, então às vezes me divido. Mas o fato de ter um espaço para receber minhas migs me cativa e me dá vontade sim! Prefiro esperar e ver o que Deus vai preparar para o meu caminho. Se for a vontade Dele, será a minha também.

Essa foi a entrevista que trouxe aqui pra vocês, espero que tenham gostado. Convido todas as empreendedoras e empreendedores para uma entrevista, caso tenha um negócio é só me chamar pelas minhas redes sociais.

Espero que tenham aprendido algo novo e percebido que nossos sonhos são sempre possíveis, não esqueça de a seguir no Instagram (@lojapinkbre) que sempre novidades. Deixe sua opinião nos comentários. 

E claro, já me siga nas redes sociais: InstagramTwitter Facebook. E não deixe de conferir meu canal e meu Tik Tok 

Pink Bre como você nunca viu | Entrevista com Brenda Krewer Pink Bre como você nunca viu | Entrevista com Brenda Krewer Reviewed by Angel Meyer on setembro 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.