/ Talvez meus leitores estejam cansados disso e queiram algo diferente de mim. - Angel Meyer

Talvez meus leitores estejam cansados disso e queiram algo diferente de mim.

Eu já escrevi dezenas de textos sobre ansiedade, lágrimas, crises... Confesso que agora estava a caminho de escrever mais um enquanto choro. Sim, sou uma chorona que chora por absolutamente quase tudo.

Pensei "Talvez meus leitores estejam cansados disso e queiram algo diferente de mim." Na verdade, não são outras pessoas que querem algo diferente de mim, sou eu. Eu já limpei as lágrimas muitas vezes e meus sentimentos negativos foram o motor para coisas incríveis, quero contar pra vocês sobre essas etapas loucas da minha vida, creio que sou uma pessoa bonita que criou um site e um canal sozinha, que pintou o próprio quarto durante a quarentena, que fechou contrato com uma agência de modelos depois de inúmeras crises, que sobreviveu anos de implicâncias no colégio. Nada disso me torna especial ou torna o universo devedor de algo bom para mim, pelo contrário, levantei a cabeça e continuei. Não desisti de mim, por mais que eu quisesse. 

Eu simplesmente digo para mim e as pessoas que amo "Se você tivesse desistido semana passada, o que teria perdido?" Ok, uma semana não é tempo para melhorar a vida de ninguém, tudo é um processo e essas lágrimas podem fazer de você um ser humano maravilhoso. Toda flor precisa de água, toda pessoa precisa de lágrimas.

Não é defeito ser uma completa chorona que sente as lágrimas descerem depois de um dislike num vídeo, talvez eu devesse me controlar, mas não é esse o ponto. O defeito é como você lida com isso. Reagir e lidar com os acontecimentos são coisas completamente diferentes. Tipo, eu reajo chorando e vendo vídeos de bichinhos fofos, mas lido focando em mim mesma e nas minhas ideias. Sei que não é assim para todo mundo e sei também que é difícil sair do fundo do poço, mas uma hora é preciso trabalhar em sim mesmo. 

Busco sempre o melhor de mim, falho bastante (e como falho, put* merd*), coisas simples após momentos tristes dizem muito sobre você. Não precisa criar um perfil gigante no Instagram sobre uma técnica inovadora de limpeza de pele, não, caminhar na rua ou regar as flores do jardim já é um grande passo, você está indo muito bem e estou orgulhosa de você. Não espere nada de outra pessoa ou do universo, você é capaz sim de alcançar o seu sucesso, seja como você sonha.

Não deixe que uma carinha triste defina você, busque sempre seu melhor, aceite seus defeitos e nunca se esqueça de que todo dia é seu auge. Nunca pare de tentar. Ah, se duvidarem de você, mande para "aquele lugar" e não tente provar que fulano estava errado, porque você não precisa disso e não precisa provar nada para ninguém.

Eu passei os últimos dias filosofando sobre todo esse lance de motivação e tudo mais, não sou psicóloga nem algo do tipo, mas sei que estou em constante crescimento e você também. Agora, vá beber um copo d'água e trabelhe em suas ideias. 

Talvez meus leitores estejam cansados disso e queiram algo diferente de mim. Talvez meus leitores estejam cansados disso e queiram algo diferente de mim. Reviewed by Angel Meyer on setembro 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.