/ Tudo bem sentir - Angel Meyer

Tudo bem sentir


Às vezes eu acordo e o céu não está tão azul, mas tá tudo bem. O canto dos pássaros não está tão bonito e a grama não está tão verde e fofa como nos outros dias, mas ok também. Nesses dias as flores não estão tão cheirosas e coloridas, tudo bem, tudo ok.

E quando anoitece, a lua não brilha tanto, mas tudo certo. Os morcegos não voam do mesmo jeitinho assim como as corujas piam baixinho. Ok, ok.

Talvez o problema não sejam todas essas coisas, quer dizer, o problema não é tudo isso. Sou eu. Sim, quando tudo ao redor parece errado é porque o que está errado sou eu e isso não é algo ruim, é completamente normal.

Tem dias que as coisas não são do mesmo jeito de sempre, você abre seus olhos no mesmo horário que costuma e não se sente muito bem, mas ainda sim tem que ir para a escola, faculdade, trabalho, o que for. O mundo não para por ninguém, embora eu gostaria de ter um controle para pausar o tempo para simplesmente poder ficar deitada olhando para o por do sol sem pensar em nada.

A gente acorda triste e frustrado alguns dias e isso é completamente normal, somos animais imperfeitos num corpo feito de ossos e carne que vaga procurando uma razão para a existência. Talvez não exista uma razão ou um destino, ninguém sabe ao certo e se alguém souber já não está mais nesse plano para contar.

Tudo bem chorar, se sentir triste, sentir-se desmotivado... Faz parte, não significa fraqueza, pelo contrário, é um momento para ficar quietinho e refletir sobre todas as coisas boas que essa vida oferece, os problemas que tanto dificultam o caminho estão aí para te fortalecer e te transformar numa pessoa ainda melhor. 

Tudo bem não enxergar o mundo tão belo como sempre, faz parte dessa jornada. É normal se sentir cansado em alguns dias, permita-se isso, faz parte da sua natureza assim como o amor e o ódio.

Não quero romantizar a tristeza, mas o mundo a problematiza demais. Existem patologias em cima dela, mas não estou falando disso. Falo da tristeza que faz parte de nós. Então, digo que tudo bem não está 100%, todo dia você está vivendo seu auge. Um dia não define você.


Tudo bem sentir Tudo bem sentir Reviewed by Angel Meyer on setembro 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.