Matéria principal: Day Off | Cabelo
Teste: Qual conta no Tik Tok você deveria seguir agora
Série: Curiosidades The Umbrella Academy
Música: After School | Novo EP da Melanie Martinez
Entrevista: Pink Bre como você nunca viu | Entrevista com Brenda Krewer
Texto: Talvez meus leitores estejam cansados disso e queiram algo diferente de mim.
Na segunda edição da minha revista trouxe uma amiga muito especial para a capa, a Lana, ela é incrível e merece todo o amor do mundo.
Continuo com os conteúdos de sempre, então tire um dia de folga para cuidar do seu cabelo enquanto lê a edição da vez. Aproveite para conferir os vídeos que estão bombando, inclusive tenho certeza que há uma conta no Tik Tok você deveria seguir agora.
No dia de descanso ideal tem que ter maratona de séries, indico The Umbrella Academy que você pode ler curiosidades sobre ela nessa edição. Já para sua playlist indico After School, o novo EP da Melanie Martinez.
E para sua skincare compre os produtos ideais da Pink Bre, você pode conhecer ela na entrevista "Pink Bre como você nunca viu"
Talvez meus leitores estejam cansados disso e queiram algo diferente de mim.
Informações da capa:
Modelo: Lana Dilkin
Fotógrafos: Maurício de Melo e Nice Ramao
Agência: Lotus Models

Essa edição parece estar incrível. :D
ResponderExcluirBeijo.
Cores do Vício
This was a very interesting article and definitely gave me some food for thought
ResponderExcluirhttps://usmancrack.com/samkey-crack