/ 7 Rings | Entrevista com Clara Castelli - Ops, Querida!

7 Rings | Entrevista com Clara Castelli

Nos meus dois únicos semestres de Publicidade e Propaganda (sim, mudei de curso, mas isso é assunto para outro dia), aprendi que empreender é uma arte e qualquer pessoa tem potencial para começar seu próprio negócio. Minha vó sempre dizia "Se você faz algo bem, ganhe dinheiro com isso", levo essa frase comigo até hoje, pois mostra que podemos ganhar dinheiro extra com hobbies e talentos, eu fiz isso por muito tempo vendendo de tudo no colégio.  

Na entrevista de hoje, conversei com a Clara Castelli que durante a pandemia começou a vender anéis, ela começou com hobbie e hoje vende no perfil @byclaracastelli. Eu amei a ideia e os anéis são lindos demais, você precisa conferir. 

Veja o papo que tivemos, quem sabe você se inspira a começar seu negócio. Antes, me acompanhe nas redes: InstagramTwitter Facebook. E não deixe de conferir meu canal e meu Tik Tok

Angel: Como surgiu a ideia de começar a empreender? 

Clara: Na verdade eu comecei a fazer os anéis só por diversão mesmo, eu estava em casa sem trabalhar por conta da bandeira preta, e como não tinha muito o que fazer acabei testando para ver se ia dar certo, e eles acabaram ficando super fofinhos então minha mãe me incentivou a começar a vender eles no insta!:) 

Angel: Qual foi o maior desafio ao começar empreender? Pensou em desistir? 

Clara: Acho que o maior desafio no meu caso foi perder a vergonha de mostrar o que eu tava fazendo (risos), eu estava super insegura que ninguém ia gostar.

Angel: Qual sua maior inspiração? 

Clara: Minha maior inspiração acho que é ver as pessoas gostando e usando algo que eu mesma fiz!

Angel: Qual a parte mais divertida em empreender? 

Clara: Receber os feedbacks!! 

Angel: Você entrega pra todo o Brasil? 

Clara: Simm, através dos correios!

Angel: Pretende expandir sua loja? Incluir mais produtos ou até mesmo abrir uma loja física? 

Clara: Por enquanto acho que vou focar só nos anéis, como comecei recentemente eu tenho muito a aprender e melhorar ainda, então acho que por enquanto meu foco vai ser esse. mas quem sabe no futuro (risos). 

Angel: Muitas das minhas seguidoras sonham em empreender, qual dica daria a elas? 

Clara: Ter coragem de começar e divulgar teu trabalho! Sempre vai ter alguém que vai gostar do que tu estás fazendo e sempre vai ter gente para te apoiar, então tem que colocar a cara a tapa e acreditar no teu sonho!

As palavras da Clara foram inspiradoras, devemos amar nosso trabalho e isso é a maior força que podemos ter, me senti motivada com as respostas. Convido todas as empreendedoras e empreendedores para uma entrevista, caso tenha um negócio é só me chamar pelas minhas redes sociais.

Não deixe de conhecer o trabalho dela no perfil @byclaracastelli e veja o catálogo completo de anéis.

E, claro, já me acompanha nas redes sociais: InstagramTwitterFacebook Youtube Tik Tok 

7 Rings | Entrevista com Clara Castelli 7 Rings | Entrevista com Clara Castelli Reviewed by Angel Meyer on março 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.