/ Glow Up - Angel Meyer

Glow Up

 


Todo mundo fala sobre evoluir e ficar bonito, mas não imaginam o grande caminho por trás e que é muito mais do que aparência. Hoje trago uma mensagem muito importante sobre autoestima.

Por muito tempo eu fui a "menina esquisita" da sala de aula, ouvi todo tipo de comentário negativo e me sentia muito sozinha com isso, até hoje isso me assombra um pouco, confesso. Tentei de infinitas maneiras tentar me encaixar e já contei detalhadamente essa história no texto "Por que eu?" que postei em 2018 (quase 3 anos de blog já, uau).

Ultimamente eu tenho pensado muito sobre crescimento e amor próprio, quando você une essas duas coisas logo surge o tal do Glow Up. Mas que coisinha esquisita, né? Que expressão é essa? Brasileiro tem mania de meter inglês em tudo esquecendo do português, mas não é esse o ponto.

Glow Up é um processo de melhora e embelezamento, quando a pessoa chega num lugar depois de tanto tempo e todos cochicham entre si "Uau, ela mudou muito, está linda e nem parece aquela feinha do 8° ano!". Mas calma, não é apenas isso, essa situação é apenas a pontinha do iceberg. 

O Glow Up é você se sentir linda e não apenas ser linda, é simplesmente ignorar as críticas para ser feliz amando-se como nunca, eu sei que isso é um looongo caminho e existem muitas recaídas, mas juro que você está no seu auge e é uma pessoa maravilhosa. O mundo é muito mais do que apenas rostinhos bonitos, busquem um sorriso no rosto com coisas bobas porque isso é o maior Glow Up: Se sentir bem e feliz.

Falei mais detalhadamente nesse vídeo aqui do canal, está bem dinâmico e tem algumas mensagens de carinho, espero que goste. Antes de assistir me siga em todas as redes: InstagramTwitter Facebook. E não deixe de conferir meu canal e meu Tik Tok



Glow Up Glow Up Reviewed by Angel Meyer on março 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.