/ Introdução do milagre - Angel Meyer

Introdução do milagre

Estar vivo é de fato um milagre, tratando-se de biologia a chance de qualquer ser humano existir é uma em 300 milhões, mas isso é apenas na hora da fecundação. Sua aparência, características, relações e escolhas baseiam-se na sua vivência no planeta. Então as chances de você ter cabelo curto, gostar de livros de suspense ou de roxo ser sua cor preferida é tudo um resultado da sua realidade. É praticamente uma possibilidade no infinito, pois um único passo poderia te fazer conhecer outras pessoas que te apresentariam outras opções. Basicamente, você é um milagre, sua vida e quem você é, uma chance entre infinitas. 

É complicado para as pessoas notarem quantidades grandes, podem até passarem despercebidas, não precisamos de muito para viver é da natureza termos apenas o suficiente para comer, dormir e reproduzir, poucas opções até são facilitadores de escolhas dinamizando a vida.  O excesso é resultado de anos de evolução de técnicas e ferramentas, virou normal ter muito na nossa realidade econômica. 


Quando passamos a viver invés de apenas sobreviver criamos automaticamente inúmeros caminhos a serem seguidos e alguns podem trazer sofrimento. Os infortúnios são essenciais para que momentos felizes sejam grandiosos, as lágrimas tornam os sorrisos maiores. É inviável estar sempre feliz, mas podemos pelo menos encontrar um pouco de conforto em qualquer situação, eu tenho sempre comigo algumas ideias que me permitem seguir. 

  

Honestamente, vivo algumas dores e tenho dificuldade de lidar com elas, meus curtos 18 anos nesse pequeno espaço já me ensinaram um pouco. Gostaria de repassar alguma das minhas ideias para você... 

Introdução do milagre Introdução do milagre Reviewed by Angel Meyer on março 03, 2021 Rating: 5

Um comentário:

  1. Incrível sua reflexão. A nossa vida realmente é um milagre.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.