/ Lições que aprendemos com Keeping Up with the Kardashians - Ops, Querida!

Lições que aprendemos com Keeping Up with the Kardashians


Ainda em 2020 foi anunciado que a 20ª temporada de Keeping Up with the Kardashians será a última do reality show. O programa é exibido desde 2007 e através dele acompanhamos a vida da família mais glamorosa dos Estados Unidos, o fim dessa era é um momento muito emotivo para os fãs das Kardashians/Jenners, inclusive tem um teste sobre elas e você pode fazê-lo clicando aqui.
Algumas pessoas dizem que é fútil acompanhar um reality show com várias mulheres ricas, mas qualquer programa de TV não agregará em nada se você não buscar aprender, quando eu assisto algo sempre busco as lições que posso ter.
Keeping Up with the Kardashians me ensinou muita coisa e quero repassar isso a vocês, eu sei que as meninas muitas vezes entram em polêmicas, mas isso não apaga os exemplos que elas já passaram. 
Antes, me acompanhe nas redes: InstagramTwitter Facebook. E não deixe de conferir meu canal e meu Tik Tok
 

Mulheres no poder

Durante os 14 anos do programa, Kris, Kim, Kourtney, Khloe, Kendall e Kylie sempre mostraram ser mulheres fortes que correm atrás dos seus objetivos. É claro, elas nasceram em berço de ouro, mas souberam administrar a fortuna e aumentá-la. Todas elas possuem uma empresa, Kylie, por exemplo é CEO da Kylie Cosmetics e Khloe possui uma marca de jeans chamada Good American. Elas conquistaram com isso sem precisar de um casamento e são reconhecidas pelo seu trabalho. Além disso, elas sempre apoiam os projetos uma das outras.

Nunca é tarde para fazer algo novo


A sociedade tenta colocar um relógio em cada um de nós, se formar aos 18, se formar antes dos 25 e aos 30 já ter construído um legado. Não é bem assim, né? Cada um tem seu tempo e em qualquer idade você pode realizar seu sonho, seja iniciar uma loja ou até começar um novo curso. Kim, depois de muito tempo começou a estudar direito seguindo os passos do seu pai, Rob Kardashian. Ela já fez parte de vários projetos para dar uma segunda chance para presidiários. 
Caitlyn Jenner, pai de Kendall e Kylie, se assumiu ser uma mulher transexual 2015, aos seus 67 anos de idade. 
Esses são apenas alguns exemplos, nunca é tarde para ser quem você é, não desista dos seus objetivos por achar que não dá mais tempo, o relógio não para e você precisa aproveitar cada minuto. 

Superar os momentos ruins

Dinheiro não significa plenitude e saúde mental. A família, assim como nós, também tem problemas. Traições, assaltos violentos, vícios, crises de ansiedade, overdose... Todas esses infortúnios já aconteceram entre eles, mas conseguiram manter a cabeça firme e superar tudo. Os momentos ruins trouxeram lições e fizeram das horas boas ainda mais valiosas. 

Família é o nosso abrigo 


A família, seja de sangue ou não, são pessoas que sempre estarão ao nosso lado nos momentos bons e ruins que vão nos ajudar a passar por tudo. Apesar das brigas, todo mundo sempre volta a se entender e continuam se apoiando. Aprendemos que existem pessoas que sempre podemos confiar e que ainda escolhemos nossa família, amigas e pets também são nossos aliados

Essas são alguns dos ensinamentos que podemos aprender com o reality show, se você assistir com um pouquinho de atenção verá que tem muito mais do que roupas e dramas familiares. Espero que levem essas lições pra vida. E não esqueça de me seguir nas redes: InstagramTwitter Facebook. E não deixe de conferir meu canal e meu Tik Tok

Lições que aprendemos com Keeping Up with the Kardashians Lições que aprendemos com Keeping Up with the Kardashians Reviewed by Angel Meyer on março 23, 2021 Rating: 5

Um comentário:

  1. "You brought really good points there.
    I just checked for more information on
    problem and found that most people agree with your opinion on this Website.Backuptrans Crack
    Edraw Max Crack
    PassFab Android Unlocker Crack"

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.