/ O momento é Délas | Entrevista com Bettina Schmitt & Mariana Dinnebier Till - Ops, Querida!

O momento é Délas | Entrevista com Bettina Schmitt & Mariana Dinnebier Till

 


Todo mundo sabe que sou apaixonada por moda, estou toda hora experimentando looks e buscando referências, seja através de séries ou no Pinterest. Para essa edição resolvi conversar com duas mulheres incríveis da minha cidade que, assim como eu, apreciam esse mundo de croquis e costura. Conversei com a Bettina e com a Mariana que criaram sua próxima marca de roupas, a Délas. Eu achei genial essa iniciativa, elas são muito talentosas e já lançaram duas coleções originais, você precisa conferir as peças que são incríveis.

Leia a entrevista que rolou, talvez você se inspira e começa seu negócio. Antes, me acompanhe nas redes: InstagramTwitter Facebook. E não deixe de conferir meu canal e meu Tik Tok

Angel: Como surgiu a ideia de criar uma loja de roupas?

Bettina e Mariana:  Surgiu a partir da dificuldade que a gente tinha de encontrar roupas e marcas focadas nessa faixa etária mais adolescente (principalmente na nossa cidade e região) com peças que além do preço acessível também terem qualidade.


Angel: Qual a inspiração pra criação das roupas? E nos nomes das peças? Eu acho muito criativo.

Bettina e Mariana: Obrigadaaaaa! As roupas nós juntamos trends que estão bombando lá fora com tecidos bons e confortáveis e, também, combinar modelagens que não são óbvias. Os nomes são inspirados por personagens de séries, filmes ou musicas que nós achamos que usariam essas peças!


Angel: Vocês entregam para todo o Brasil?

Bettina e Mariana: Siiim, os pedidos são feitos pela DM do Instagram mesmo e o frete é combinado direto com a cliente!


Angel: Qual foi o maior desafio?

Bettina e Mariana: Conciliar todos os compromissos que já temos com a marca. Também nos manter ativas nas redes. Agora achamos um nicho (dicas de moda) que combina com o que gostamos e fazemos, mas o início entre os erros e acertos foi um pouco complicado.

Angel:  Pretendem abrir uma loja física depois da pandemia? Ou preferem ficar só na internet?

Bettina e Mariana: Nós normalmente não contamos nada antes de estar 100% certo, mas já estamos pensando e com opções para um lugar físico principalmente para as nossas clientes conseguirem provar as roupas e vê-las ao vivo antes de comprar. Se der tudo certo este ano ainda teremos um endereço.


Angel: Irão lançar mais coleções?

Bettina e Mariana: Com certeza! Nossas duas últimas coleções foram bem experimentais para ver o que o nosso público prefere. Não temos data prevista mas sim, logo mais teremos uma coleção com todo o “evento” que gostamos de fazer, lançamento, fotos, vídeos e muito conteúdo sobre!


Angel: Como é o marketing da loja? Planejam alguma estratégia?

Bettina e Mariana: Temos um cronograma de postagens, mas também não nos prendemos tanto a ele. Gostamos de um conteúdo mais orgânico mesmo. Sobre os lançamentos de coleções, como eu citei antes, adoramos fazer o “evento” de lançamento mesmo que nas redes. Diria que a nossa estratégia é ser o mais sincera e tentar mostrar para as clientes o carinho que temos pelas nossas peças!

Angel: Qual a peça preferida de vocês?

Bettina e Mariana: A da Bettina é a blusa Serena (que é uma das nossas peças mais bonitas) e da Mariana é o vestido Monica (por ser tão versátil e poder ser usado do dia à noite e em inúmeras ocasiões).


Angel: Que dica dariam pra quem está começando?

Bettina e Mariana: Foca na organização e no teu propósito! Nenhum negócio se mantém por muito tempo sem organização e é muito fácil se desanimar (principalmente quando algo dá errado) se tu não tens o teu propósito bem alinhado e confiança nele!


Angel: Planejam seguir na carreira de moda?

Bettina e Mariana: A Bettina pretende seguir o ramo da medicina e a Mariana tem isso na veia (a mãe dela é produtora de moda) e sempre foi um sonho trabalhar com moda, então ao que tudo indica vai seguir esta carreira sim.


Eu adorei conversar com as duas, elas são uns amores de pessoas e têm muito potencial, tenho certeza que vão longe. Não deixem de conferir a "Délas" no Instagram, vamos apoiar mulheres que estão começando seu próprio negócio, me sinto motivada quando converso com pessoas assim, obrigada Bettina e Mariana

Convido todas as empreendedoras e empreendedores para uma entrevista, caso tenha um negócio é só me chamar pelas minhas redes sociais.

Não deixe de conhecer o trabalho delas no perfil @delas.co.

E, claro, já me acompanha nas redes sociais: InstagramTwitterFacebook Youtube Tik Tok 

O momento é Délas | Entrevista com Bettina Schmitt & Mariana Dinnebier Till O momento é Délas | Entrevista com Bettina Schmitt & Mariana Dinnebier Till Reviewed by Angel Meyer on março 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.