/ Dilema do presente - Ops, Querida!

Dilema do presente

 


Eu tenho algumas manias bem esquisitas que me acompanham na vida, uma delas é a seguinte: eu me sinto completamente  desconfortável na hora de presentear alguém. Talvez isso não seja tão incomum quanto imagino, mas realmente, não gosto de presentear, não por egoísmo ou coisa do tipo, pelo contrário, amo demonstrar carinho, porém, com cartas e abraços. 

Nunca tive muito dinheiro na carteira e na hora de dar um presentinho para namorados, amigos e familiares eu sempre dava algo simples com a frase "só uma lembrancinha, mas com muito carinho" (sério, tem frase mais brasileira que essa?), porém quando as pessoas me presenteiam com algo grande e caro, me sinto muito envergonhada e chateada por não dar um presente legal também. 

Mas, como boa cidadã do Brasil, sempre dou meu jeitinho. Me isolei da sociedade porque não sei socializar? Não, mas eu sinto vontade disso, às vezes. O que eu fiz foi simples, encontrei maneiras de dar um presente bacana com um preço em conta, isso através de cupons de desconto da internet.

Você pode comprar coisas incríveis por um preço bem acessível que não vai pesar no seu bolso, imagina só, entregar um lindo par de sapatos da Luiza Barcelos com um enorme desconto que você encontra aqui. Eu confesso a vocês que não sou mais a mesma depois desses cupons e presentear alguém se tornou muito mais confortável. 


O que achou dessa dica? Tem outra dica pra economizar na hora de trocar presentes? Me conta nos comentários! E já me acompanha nas redes sociais: InstagramTwitterFacebook Youtube Tik Tok

*publipost

Dilema do presente Dilema do presente Reviewed by Angel Meyer on junho 13, 2021 Rating: 5

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.