Por onde estou
Gostou do conteúdo? Eu estou em outros lugares pela internet, me segue lá para sermos amigos :) Se quiser uma parceria, manda um email (contatoopsquerida@gmail.com)
Lá posto vídeos novos toda semana, falo de moda, maquiagem, mostro os bastidores da minha vida de modelo e ainda dou resenha de filmes e séries. Assista o último vídeo clicando aqui.
Você já está no meu site, mas o que acha de conhecer um pouquinho mais dele lendo as postagens antigas?
Quer aprender a se maquiar? Conheça esse curso aqui. Podemos gravar algo um dia.
Se você quer posts dinâmicos vai amar meu perfil no Instagram, dou dicas do mundo de modelo, looks e maquiagem, além disso, você vai conhecer um pouquinho da minha vida e rotina.
No TikTok é um pouquinho de humor sem abandonar o mundo fashion, se quiser tutoriais e histórias da minha vida é só me seguir lá.
Eu amo escrever desde pequena, estou há alguns meses postando uma história de minha autoria no Wattpad, acho que você pode gostar, aliás, postei o prólogo aqui no site.
Sendo bem espontânea e falando tudo o que sinto na hora de maneira bem sincera, se quer me conhecer bem é só mandar um "Olá" no Twitter.
E para nos conectarmos ainda mais, dá uma passadinha no meu Facebook pra batermos um papo.

Nenhum comentário: