Angel at Canada

agosto 17, 2019



Quem me acompanha pelo Instagram (Se não acompanha, comecem a acompanhar seguindo @siteopsquerida) sabe que estive viajando no Canadá por essas últimas semanas, mais especificamente na cidade de New Westminster (pertinho de Vancouver). E, honestamente, eu não queria mais voltar, que lugar perfeito! Eu estou apaixonada demais.
Sempre foi meu grande sonho viajar pra lá, tipo, desde que me conheço por gente eu falava “Quero viajar pro Canadá!” E fico muito feliz que minha primeira grande viagem internacional tenha sido pra esse destino (embora passei por uns perrengues que ignoro, porque estou bem e tudo foi encantador)
Então aproveitei pra fazer um post sobre alguns lugares que mais gostei e não são tão encontrados quando você pesquisa no Google (Talvez eu esteja me equivocando, mas da lista que montei quase nenhum eu encontrei ao pesquisar pra montar um roteiro). Então lá vai.

Queen Elizabeth Park
Sim, é uma homenagem pra Rainha da Inglaterra. No Canadá ela é muito amada e respeitada, isso é devido ao fato da colonização inglesa do país. O parque é um amorzinho, você pode levar seu bichinho (na coleira), fazer um piquenique, tirar muitas fotos, observar a vista e as flores. Só não é permitido entrar no centro do jardim, pois é protegido por uma cerquinha.

A entrada é gratuita, só precisa pagar o que comprar lá e se quiser entrar no santuário de pássaros (eu não entrei lá por sinal).

Steveston
Steveston não é um ponto turístico, mas sim uma cidade próxima ao mar. Ela não recebe tantos turistas em relação ao resto da província, mas eu a achei de tirar o fôlego. Tem uma temática meio de marinheiros e é moderninha. Você pode observar o pôr do sol enquanto janta por menos de 20 dólares canadenses (Sim, eu tive esse privilégio). A cidade parece um pequeno estúdio de cinema e, inclusive, lá foi gravada a série Once Upon a Time e, pasmem, a torre do relógio não existe (pura edição) somente o prédio. 

Obviamente, a entrada é gratuita, mas é bem longe do centro de Vancouver.

Richmond Sunflower Festival

Esse é um evento bem popular por lá. Como o próprio nome já diz, é um festival de girassóis em Richmond. Juro, lá parece o próprio Tumblr de tanto girassol e gente tirando foto com eles. Ainda tem uma fazendinha antes da plantação com vários bichinhos e uma vinícola. O passeio é incrível, tem um transporte que anda por lá com música ao vivo. O campo com as flores (porque não são apenas girassóis) só floresce no verão, mas durante o resto do ano tem a colheita de abóboras e a colheita de mirtilos (Só conferir os eventos durante a época que você passar por lá).
Claro, é um evento, você precisa se informar na hora de comprar os ingressos, confiram a página deles clicando aqui.

Lynn Canyon Park












Esse é aqui é pra quem não tem medo de altura. (ou seja, eu achei que ia morrer) Basicamente, é uma trilha na mata, as árvores são extremamente gigantes, mas o grande diferencial é a ponte suspensa a 50 metros do chão (que balança também). É preciso ter muito cuidado, pois lá embaixo é um rio corrente com muitas pedras, acidentes já aconteceram por lá. Se for conhecer, aproveite o ambiente, não deixe o lixo no chão para não atrair os ursos que estão acordados nas estações mais quentes e você pode encontrar alguns esquilos por lá (é tão fofo).

A entrada é gratuita, só precisa pagar se consumir algo no café do parque.
Claro, há muitos outros lugares, mas só fiquei por lá 10 dias e nem eu conheci tudo o que eu queria (talvez ficou pendente pra eu precisar voltar lá).                                                  Num geral, foi tudo incrível e me senti em casa, tudo parecia tão familiar. As pessoas são muito gentis também. Espero que um dia possam conhecer (e que eu consiga voltar lá) porque vale muito a pena. Não postei todos os pontos que visitei, mas você pode conferir tudo nos meus destaques do instagram (@siteopsquerida) segue lá porque logo vai ter sorteio!!
Então agora quero que me contem das viagens de vocês, para onde foi? Já conhecem Vancouver? Espero que tenham gostado, beijos. 

You Might Also Like

15 comentários

  1. Fiquei babando nas suas fotos, Um sonho o Canadá, no?
    Bjokas,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. nossa que delícia e que fotos mais lindas! sou doida pra conhecer o Canadá!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é um país lindo, com certeza você iria amar
      Beijão

      Excluir
  3. Que fotos lindaaaaaaas. Não imaginava que o Canadá tinha lugares tão bonitos assim. Fiquei curiosa com o Lynn Canyon Park aaaaa quero conhecer. Tem muita árvore amei acho que não teria medo da altura uahsuahsua. Quero ir para o Canadá agora também!

    Snack Cheese 💕 Prove os nossos donuts: ~🍩v i s i t e - n o s💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos lugares lindos, queria ter tido tempo para conhecer mais
      O Lynn Canyon é realmente para os corajosos, eu achei que ia morrer ahsuahs
      Obrigada por ter gostado, espero que um dia consiga conhecer o país
      Beijos

      Excluir
  4. Amei as fotos, que lugar maravilhoso, espero muito um dia poder conhecer.
    Adorei a postagem é como se eu tivesse viajando também. *--*
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado, espero que um dia consiga conhecer
      Beijão

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Que viagem incrível! Adorei as fotos, os lugares são maravilhosos.
    Seguindo o blog!

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, todas lindas, ja quero ir pro Canadá na minha proxima viagem internacional.
    estou voltando pra esse mundo de blog, estive por anos fora, e reformando o blog, vou em breve contar sobre o tempo que morei na alemanha, da uma passadinha lá. seguindo aqui.

    https://ascoisasdamanu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Que viagem incrível. Canadá é o sonho da minha vida. O frio, a infraestrutura, a língua, a possibilidade de treinar tanto o inglês quanto o francês...
    Dicas de locais anotadas hehe

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia ver suas fotos!!! Estive em Vancouver em abril, tbm não queria voltar +, kkkk. Fui no Queen Elizabeth [e entrei no santuário dos pássaros, coisa linda) e no Lynn Canyon, rodei feito doida pra achar essa ponte, kkkkkk.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Angle, a minha filha mais nova passou um mês no Canadá. Também pertinho de Vancouver, em Victoria Island. E não queria voltar. Vou fazer um post com os pontos que ela visitou e gostou na cidade.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Cuidando dos cílios

Quer mandar algo?