/ Resenha: Gloss Bocão Pro com ácido hialurônico da Miss Lary - Angel Meyer

Resenha: Gloss Bocão Pro com ácido hialurônico da Miss Lary


ácido hialurônico

A boca grande à Angelina Jolie virou uma tendência da década, tipo, quem não ficou tentado para fazer o desafio da Kylie Jenner? Bom, não dá para negar que o bocão virou febre entre as pessoas, muitas até recorrem ao preenchimento labial para o resultado desejado e, o melhor, é que pode ser feito através de diversos procedimentos estéticos (Só procure um bom profissional e busque suas referências, sua saúde é o mais importante).
Porém, há pessoas que preferem não arriscar uma cirurgia, por exemplo, se você for muito nova o ideal é esperar o corpo passar por todas as mudanças da adolescência.
Então, eu que tenho só 17 aninhos e sonho em ter uma boca tipo do clã Kardashian/Jenner, mas ainda quero esperar um tempinho (até porque não tenho nem dinheiro no momento para me dar esse luxo), fui atrás de alguma alternativa barata e saudável. Então descobri o Gloss de ácido hialurônico.
Após muita pesquisa, comprei o da Miss Lary que está disponível em 3 cores: Transparente, rosa e vermelho. Aí trouxe aqui algumas informações sobre ele. Antes de ler, aproveita e já me segue no instagram (@siteopsquerida) tem sempre novidade e enquetes divertidas por lá.

Ácido Hialurônico? Quê?
ácido hialurônico
O ácido hialurônico é uma substância natural que o nosso corpo produz, sua função é manter a pele lisa e elástica preenchendo o espaço entre as células, mas, a partir dos 25 anos, sua produção começa a diminuir causando desidratação e até o surgimento de rugas. Essa perda pode ser acelerada por causa da radiação solar, da poluição, má alimentação e falta de cuidados com a pele.
E este material está presente em várias coisinhas que vemos por aí, como em cremes, cápsulas específicas, cosméticos, botox, preenchimento labial e até em algumas hidratações do cabelo (Que eu inclusive fiz e ficou o máximo, recomendo).

A pigmentação
Não achei muito bem pigmentado, o vermelho fica rosa na boca, mas é um tom bonito, logo, não vou criticar.

Relato pessoal
Confesso que não acreditei que era possível um simples gloss fazer a boca ficar igual a da Kim e duvidei, porém, comprei para fazer um teste. Quando o produto chegou logo passei na boca e não notei diferença nenhuma, até quem alguns minutos minha boca começou a formigar e quando me olhei no espelho ela estava gigante. Sim, o produto realmente cumpre seu objetivo, claro, arde um pouquinho e fica vermelho, mas nada preocupante e acho que vale a pena.

Tic Tac...
A duração da ardência dura alguns minutos, mas o bocão ainda continua intacto. Isso quer dizer que o bocão vai durar durante horas ou até mesmo dias? Não, eu diria que em uns 45 minutos a boca já começa a diminuir, mas o brilho permanece.

Vale a pena?
ácido hialurônico
Na minha opinião como consumidora acho que foi uma boa compra, esperava que durasse mais na boca, mas não dá para fazer milagres. Ainda dá tempo de fazer umas boas fotos. Ah, pesquisei bem e depois de relatos lidos digo que o produto não agride a saúde, pode usar com tranquilidade, mas na dúvida leia o rótulo e pesquise mais sobre o produto. Se quiser ver o resultado numa make mais elaborada confira no meu último tutorial do Instagram clicando aqui.

Então essa é a novidade que trago para vocês, esse post foi feito após uma enquete no Instagram, então aqui está. Me sigam lá @siteopsquerida.
Vocês já conheciam esse gloss? Tem alguma experiência com ele? Me contem aqui nos comentários. Um beijo!


Resenha: Gloss Bocão Pro com ácido hialurônico da Miss Lary Resenha: Gloss Bocão Pro com ácido hialurônico da Miss Lary Reviewed by Angel Meyer on dezembro 19, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Que gloss lindo, fica ótimo para essa época de final de ano.
    O blog entrará em recesso de 24 de dezembro a 5 de janeiro.
    Feliz Natal e um 2020 incrível para você.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. to adorando produtos com ácido hialurônico, curti mt conhecer esse gloss que dá mesmo a impressão de lábios maiores

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, achei o efeito incrível!
    Eu só não usaria porque já tenho a boca meio grande. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Adorei a dica, nunca usei nada com ácido hialurônico (acho), pena que o efeito passa relativamente rápido.
    Beeijoo e feliz ano novo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha super completa *_* achei a proposta do produto bem legal e interessante até isso de fazer os lábios maiores, eu gosto muito de ácido hialurônico, é um ótimo hidratante!

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Instagram

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAA estou apaixonada!!! SUPER TENDENCIA HSHAHHA ainda mais com esses novos filtros do instagrammm todo mundo ta louquinha por um bocão <3 Onde vc comprou amor?

    Deetz Blog

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.